OCEPAR: Coamo e Cocamar firmam parceria para esmagamento de soja

OCEPAR: Coamo e Cocamar firmam parceria para esmagamento de soja

04 de abril, 2019

 A diretoria da Coamo Agroindustrial Cooperativa recebeu, no dia 28 de março, na sua sede, em Campo Mourão (PR), diretores da Cocamar Cooperativa Agroindustrial para formalizar a continuação de uma parceria de esmagamento de soja, que já vem sendo mantida há mais de 20 anos. O contrato foi assinado pelo presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini e pelo presidente-executivo da Cocamar, Divanir Higino da Silva. Também participaram da solenidade, superintendentes e gerentes das duas cooperativas.

Intercooperação

O presidente da Coamo ressalta a importância da intercooperação, que é um dos princípios do cooperativismo. “A nossa parceria com a Cocamar já vem de vários anos no esmagamento de soja, refino de óleo de soja, torrefação de café e nos insumos. É uma maneira de diminuirmos os custos com a maximização das estruturas existentes e com isso as duas cooperativas melhoram seus resultados, adiam investimentos e disponibilizando recursos para investir no aumento da produção”, comenta Gallassini.

Importância

Por sua vez, a diretoria da Cocamar enfatizou a importância da parceria com a Coamo, que já vem de longa data e abrange diversas áreas de negócios das cooperativas. “Para nós da Cocamar ter parceiros do porte e relevância da Coamo é a confirmação da importância do trabalho que vem sendo realizado na busca da eficiência industrial e da qualidade dos produtos e serviços, mostrando que estamos no caminho certo.

Fonte: Sistema Ocepar Foto: Coamo

 

Comente pelo Facebook

Proluv
Top