OCEPAR - Cenário e expectativas do trigo no Paraná

OCEPAR - Cenário e expectativas do trigo no Paraná

31 de julho, 2018

O Sindicato da Indústria do Trigo no Estado do Paraná (Sinditrigo PR) promove, no dia 17 de agosto, no Hotel Deville Business, em Maringá, o evento “Safra de Trigo Paranaense 18/19 – Cenários e Expectativas”. As vagas são limitadas, com inscrições gratuitas até dia 06 de agosto pelo e-mailsindicatodotrigo@gmail.com, Whatsapp (41) 99168-9696 ou fone (41) 3362-7316.
 
Público - O evento é voltado para empresários do setor moageiro, produtores, cooperativas, cerealistas e demais interessados do ramo. A programação, das 09h às 17h, traz entre os palestrantes Ivo Carlos Arnt Filho, da Faep (Federação da Agricultura do Estado do Paraná), Flávio Enir Turra, da Ocepar (Organização das Cooperativas do Paraná) e  Carlos Hugo Winckler Godinho, do Deral ( Departamento de Economia Rural) da Secretaria de Agricultura do Paraná, abordando  as visões do produtor rural e das cooperativas e as expectativas para a safra. Os temas das demais palestras destacam ainda ações de melhoria da qualidade do trigo, precisão da safra, impactos do mercado mundial no trigo nacional e as novas regras de compensação previstas pela Lei 13.670. 
 
Realização - A realização é do Sinditrigo, com patrocínio da INTL FCStone, Biotrigo e Martinelli Advogados e apoio do Deral Paraná, Abitrigo, Faep Fiep e Sistema Ocepar. A programação completa, os horários das palestras e outras informações podem ser solicitados pelo e-mail sindicatodotrigo@gmail.com e Whatsapp (41) 99168-9696
 
Localização - O Hotel Deville Business, em Maringá, é localizado na Avenida Herval, 26, Zona 01. (Assessoria de Imprensa do Sinditrigo PR)

Fonte: textos e fotos - Sistema Ocepar 

Comente pelo Facebook

Proluv
Top