Fórum técnico discute o setor de sementes no Brasil

Fórum técnico discute o setor de sementes no Brasil

07 de dezembro, 2021


Lideranças do setor de sementes brasileiro estão reunidos em Curitiba para mais uma edição do Fórum Técnico da CSMPR, evento que tem o apoio da Apasem. O encontro, que conta com palestras, painéis e um espaço tecnológico onde novidades de diferentes segmentos do setor estão sendo apresentadas, ocorre até quarta-feira (8).

 

Durante a abertura do Fórum, o presidente da CSMPR e também da Apasem, Henrique Menarim, frisou a importância da participação de todos os profissionais ligados ao setor de sementes para que as demandas contemporâneas possam ser discutidas e saídas inteligentes pautadas na ciência possam cada vez mais contribuir com o fortalecimento do setor.  

 

“Reunimos aqui profissionais de renome que darão a sua contribuição para uma discussão que certamente vai abrir um ambiente saudável de debates em prol do desenvolvimento do setor de sementes do Paraná e do Brasil”, frisou Menarim em sua explanação.

O presidente da ABRASS - Associação Brasileira dos Produtores de Soja, Gladir Tomazelli, foi quem fez a palestra de abertura, abordando a importância associação, trazendo temas de relevância na produção de soja no Brasil.

 

Comente pelo Facebook

Proluv
Top