Direção Executiva Apasem

Direção Executiva Apasem

22 de outubro, 2020


Desde o último dia 13 de outubro, a Associação Paranaense dos Produtores de Sementes e Mudas – Apasem, tem em sua estrutura um novo Diretor Executivo. Trata-se do Engenheiro Agrônomo, Jhony Moller (foto).

Formado pela Universidade Federal do Paraná – UFPR, Moller aceitou o desafio depois de atuar nos últimos dois anos no setor técnico do Sistema Ocepar, onde foi responsável pela área de produção vegetal junto às cooperativas do ramo agro, promovendo treinamentos conjuntos, fóruns técnicos, dias de campo e programas de desenvolvimento e inovação. Como profissional da área também esteve a frente de atividades ligadas ao auxílio do entendimento das legislações acessórias a produção agrícola, armazenagem junto ao Mapa, Adapar, Corpo de Bombeiros, Crea, Cfta, Anvisa, IAT entre outros.

O novo Executivo da Apasem é Conselheiro do CREA-PR, na modalidade Agronomia,  Coordena o Comitê de Estudos Temáticos (Agrotóxicos) e é membro da Câmara do Agronegócio - CREA-PR e do Comitê Estadual de Produtos Perigosos (Defesa Civil).

“Me sinto motivado e pronto para dar contribuições necessárias ao setor sementeiro do Paraná por meio da Apasem,  bem como aprender com a dinâmica diária da Associação. Temos muitas pautas importantes pela frente, como a continuidade do combate à pirataria de sementes, questões de legislação e, é claro, montar um trabalho de ponta nas comemorações dos 50 anos da Apasem que se aproximam”, diz o novo executivo.

Substituição

Jhony Moller assume o cargo no lugar de Oribel Silva que esteve frente a direção da Apasem nos últimos dois anos e optou por novos desafios propostos a ele em sua terra natal, Cuiabá. “Ao Oribel, nosso agradecimento por todo o empenho e dedicação no tempo em que esteve a frente da Apasem. Desejamos a ele sucesso em sua nova empreitada e ao Jhony, estimamos êxito em sua trajetória dentro da Associação”, destaca o presidente da Apasem, Paulo Pinto de Oliveira.

 

Comente pelo Facebook

Proluv
Top