Apasem completa 50 anos

Apasem completa 50 anos

20 de agosto, 2021

 

As celebrações do Jubileu de Ouro da Associação Paranaense dos Produtores de Sementes e Mudas – Apasem começam neste sábado, dia 21 de agosto, data em que se lembra da fundação da Associação. Para marcar esse aniversário especial, a direção da Apasem programou uma série de atividades, eventos e publicações sobre a trajetória da Entidade.

Nesta sexta-feira (20) que antecede a data, a Apasem lança o selo comemorativo dos 50 anos, o qual vai marcar todas as suas ações nos próximos 12 meses. A direção negocia ainda, para que este selo possa ser transformado em um ‘Selo Postal’, o qual poderá ser adquirido por colecionadores bem como ser uma ação para lembrar desta data importante para o agronegócio paranaense.

O selo traz a cor verde da logomarca da Apasem, que remete aos campos produtivos de sementes em nosso Estado. O número zero dos ‘50 anos’ é representado por uma semente germinando, na cor ouro, lembrando do Jubileu de Ouro bem como da riqueza que o campo possui com a semente de qualidade produzida aqui no Paraná.

Ainda nesta data também está sendo relançado uma nova versão da logomarca da Apasem, com contornos contemporâneos, mantendo a solidez que a Associação representa no apoio ao setor de sementes do Estado do Paraná. O manual da nova marca pode ser acessado no site apasem.com.br/publicações.

 

 

Outras atividades

A partir deste mês de agosto  até meados de 2022 a direção da Apasem programou uma série de eventos e ações alusivos ao aniversário de seus 50 anos. Nos próximos meses será lançado livro sobre a trajetória da Apasem nessas cinco décadas, obra que registra como a Associação contribui diretamente com a evolução do setor sementeiro paranaense bem como traz relatos de personagens que ajudaram a construir essa história.

Antes ainda um inédito vídeo institucional será lançado, formato que tem como intenção mostrar ao público de maneira visual, o trabalho desenvolvido pela Associação. Nas redes sociais também serão realizadas ações alusivas, incluindo a publicação de uma série de três podcasts sobre o Jubileu de Ouro bem como peças curtas visuais que ajudarão o público a acompanhar um pouco mais sobre o trabalho da Associação.

“Todo aniversário é especial. Mas, o Jubileu é uma data que precisamos marcar de forma emblemática. Queremos celebrar junto com nossos associados, parceiros, colaboradores e tantos outros entes que diariamente estamos em contato. É uma celebração de todos”, frisa o presidente da Apasem, Henrique Menarim.

Nos próximos meses ainda uma edição especial da Revista Apasem vai trazer uma matéria especial sobre o assunto e a direção da Entidade estuda ainda um encontro presencial para o período, caso a situação da pandemia permita.

“Celebrar o Jubileu é reconhecer o trabalho e o legado deixado pelas mais de 20 direções que estiveram a frente da Apasem nessas cinco décadas. O parabéns é um agradecimento a todos que fizeram e fazem dessa Associação uma entidade cada dia mais forte naquilo que se propõe a fazer, que é defender o setor de semente em suas necessidades, trabalhando incansavelmente para que a produção sementeira paranaense evolua a cada dia”,  destaca Menarim.

Apasem, há 50 anos  multiplicando e semeando confiança.

 

Comente pelo Facebook

Proluv
Top