Atualização em sementes

Atualização em sementes

A Associação Paranaense dos Produtores de Sementes e Mudas – APASEM promove nos próximas dias, 30 e 31 de julho e 01 de agosto, na cidade de Toledo (Oeste Paranaense) o Workshop Tetrazólio com o objetivo de abordar a complexidade da soja contemporânea e a busca por sementes de alta qualidade. O mesmo curso também foi realizado no primeiro semestre na cidade de Ponta Grossa.

Para abordar o tema, a Associação convidou a Dra. Maria de Fátima Zoratto, especialista em sementes e que utilizou de informações das problemáticas encontradas nas últimas safras para ministrar o curso. A intenção deste tipo de evento é aliar teoria e pratica fazendo com que o participante aproveite o momento para tirar dúvidas agregando ao seu conhecimento informações atuais.

O púbico alvo deste encontro são analistas e técnicos que já trabalham com Tetrazólio e que atuam no setor de sementes.

 

Inscreva-se

Comente pelo Facebook

Tags: A Associação Paranaense dos Produtores de Sementes e Mudas – APASEM promove nos próximas dias, 30 e 31 de julho e 01 de agosto, na cidade de Toledo (Oeste Paranaense) o Workshop Tetrazólio com o objetivo de abordar a complexidade da soja contemporânea e a busca por sementes de alta qualidade.

Proluv
Top